terça-feira, 25 de outubro de 2011

Você é insubstituível.

Hoje, vamos falar de um livro muito especial. Este livro fala do amor pela vida que pulsa em cada ser humano. Ele conta a sua biografia. Se até hoje sua história nunca foi contada em um livro, agora ela será. Pelo menos em parte.Você é insubstituível.

 Este livro revela sua biografia, sua auto-estima nunca mais será a mesma! escrito por Augusto Cury.
Você descobrirá alguns fatos relevantes que o tornaram o maior vencedor do mundo, o mais corajoso dos seres, o que mais cometeu loucuras de amor para poder estar vivo.
Você já nasceu um vencedor. Sabe qual é a chance de um espermatozoide fecundar um óvulo? quase inexistente. Pois em cada ejaculação são milhares de espermatozoides percorrendo o canal uterino de uma mulher até chegar as trompas.
E justamente você o espermatozoide escolhido por Deus, o vencedor entre milhares de tantos outros, consegue chegar até a etapa final e  fecundar o óvulo. Daí dá-se a junção (óvulo+espermatozoide) transformando em um ovo para dar origem a um novo ser. Você.
Então entrou em cena um ser especial...

O autor da tua existência, Deus do qual ouvimos muito falar e que conhecemos tão pouco. Você nasceu vencedor, hoje vencer não é não cometer erros e falhas, mas reconhecer nos limites e corrigir nossas rotas, vencer é não desistir; Espero que você se lembre sempre o que este livro relata uma parte preciosa de sua biografia silenciosa mas real.
Quando foi dada a largada da grande corrida da vida e quando o relógio começou a contar a sua existência você brilhou.
Brilhou tanto que merecia o oscar, o nobel e todos os prêmios do mundo que promovem a criatividade,a competência e a perseverança. Mas tudo isso era pouco para premiá-lo. E por fim o premiou com o maior de todos os prêmios o milagre da Vida
Só a vida poderia ser o prêmio do maior alpinista da história, do maior nadador do mundo, do maior teimoso da Terra, e daquele que viveu o maior romance de todos os tempos.
                                                (Romeu e Julieta)
Você é uma pessoa forte e especial. Supera um câncer, uma crise emocional, uma crise financeira, um transtorno profissional, um conflito de relacionamento é uma tarefa fácil comparada às turbulências que enfrentou para conquistar sua vida que pulsa dentro de você. Nunca se auto-abandone, nem jamais desista das pessoas que o rodeiam, por maios que elas ocasionalmente, o decepcionem!
Lembre-se sempre de que no início da sua história você era fragilíssimo e solitário, mas foi um gigante. Agora você adquiriu uma fantástica inteligência e enormes habilidades, e, além disso, possui pessoas que o ama e que você ama portanto, mas do que nunca, você tem todos os motivos para superar suas barreiras e vencer suas dores emocionais.

Entretanto, se por qualquer motivo sentir que o mundo está desabando sobre você e que a carga dos seus problemas está insuportável gostaria que refletisse sobre o que teria acontecido se você tivesse perdido a grande corrida pela vida. Lembre-se Você faz a diferença...pois...


Você é insubstituível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário