terça-feira, 18 de outubro de 2011

Quando ela se foi

Desta vez vamos falar de um best-seller de Harlan Coben, 50 milhões de exemplares vendidos no mundo, recém lançado aqui no Brasil no dia primeiro de junho de 2011. Um belo livro que contém uma capa deslumbrante e um conteúdo bastante interessante, trata-se de "Quando ela se foi". E deixa uma indagação:
- De que valores você abriria mão para salvar alguém que ama? Uma história de Myron Bolitar. No qual aborda suspense,e ficção, é daqueles livros que prendem o leitor até a sua última página. Apresento a você, admirador de uma boa leitura, "Quando ela se foi".


Dez anos atrás Myron Bolitar e Terese collins fugiram juntos para uma ilha, durante três semanas eles se entregam um ao outro sem pensar no amanhã.




















Depois disso os dois se reencontram, Myron Bolitar cruza o atlântico para ajudar Terese collins a desvendar o assassinato do ex-marido e o destino da filha que ela achava que estava morta.

 Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido Rick collins

que telefona depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita. Porém algo ainda mais atordoante é revelado perto do corpo haviam longos fios de cabelos louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera no acidente de carro há muitos anos
Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quaro países parecem querer as mesmas informações que ele precisa para desvendar a morte de Rick. E o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre. Em uma busca desesperada Harlan coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisa genética se mesclam à amizade, perdão,  e a chance de um novo começo.





"O homem planeja e Deus ri"  



Nenhum comentário:

Postar um comentário