domingo, 23 de setembro de 2012

Primeiro Ano de Publicações do Blog


Primeiro ano de  publicações
Expandindo Novos Horizontes


No dia 17 de Setembro de 2011, o blog Expandindo novos horizontes foi criado. Com o intuito de fazer promoção de saúde pública e prevenção de doenças. Tínhamos em mente usar o blog como instrumento para tirar dúvidas de algumas determinadas doenças, seus sintomas e como preveni-las. 
Nesta mesma época estava lendo um livro de cabeceira, chamado "A boa Sorte" de Fernando Triás de Bés e álex Rovira Celma, foi aí que surgiu a vontade de compartilhar junto aos leitores o quanto é importante uma boa leitura, o quanto somos transportados para mundos inimagináveis através de livros pois, cada página a ser folheada é uma viagem através da nossa imaginação para um mundo cultural onde a cada dia temos um novo horizonte a ser contemplado.
Hoje enquanto estávamos preparando essa última publicação de aniversário do blog, constatamos os seus inúmeros acessos 19.100 ao certo, vindos de todas as localidades do mundo como: Brasil, Portugal, Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Angola, México, Suíça, Reino Unido, Espanha, Honduras, Chile, República Dominicana, Colômbia, Luxemburgo, Argentina, Brunei, Canadá, Polônia entre outros.
Estamos postando um vídeo comemorativo pelo primeiro aniversário do blog. Obrigada, e continue nos prestigiando pois, sua colaboração para com nosso blog é muito importante pois, tudo que estamos fazendo aqui é para você leitor.
 
Volte Sempre, Estaremos lhes esperando com novas Publicações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário