terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Alta Tensão

Este novo exemplar de Harlan Coben Protagonizou a história de uma tenista que procura um detetive para descobrir quem postou na sua página da rede social Facebook a seguinte indagação que afirmava que o filho que ela estava esperando não seria de seu marido. Provocando assim a saída desesperada de casa do seu marido. A partir de agora, vamos mergulhar num mundo de mistérios, investigações, intrigas e traições chamado:
Uma belissíma edição que nos faz estremecer entre tantos mistérios a começar quando uma ex-estrela do tênis Suzze T. posta na rede social Facebook uma foto de sua gravidez



















A intensão da ex-atleta era divulgar sua academia através do marketing de sua gravidez. Porém, foi deixada uma mensagem anônima em sua página que põe em dúvida a paternidade de seu filho.

Desesperado, o marido leu a postagem no facebook da esposa e some de casa não deixando nenhum paradeiro.

Por sua vez Suzze grávida, atônita sem saber quem foi o autor de tamanha maldade, contrata o investigador, Myron Bolitar, Que assume o caso e sai à procura do marido decepcionado Lex Ryder.

Como Myron é um ex-agente do FBI, descobrir o paradeiro de Lex, não é uma tarefa difícil. E o encontra em uma boate
Porém nesta mesma boate, Além do nosso fugitivo, é encontrada a Kitty, mulher responsável pelo desaparecimento do irmão do nosso investigador Myron Bolitar. Que a partir deste momento interrompe sua missão e sai à perseguição da mulher que destruiu sua família no passado, sem sucesso, sua caça foge e frustrado nosso herói tenta retomar o caso que ficou pendente. Mas se depara com mais um obstáculo, seu pai adoece, e tem como um pedido final que ele possa reencontrar seu irmão que desapareceu com essa mesma mulher há 16 anos atrás. Certamente, toda aquela inveja não se deve a uma partida de tênis no passado, Suzze já teve sua adversária como amiga e traiu a sua amizade sabotando sua pílula anticoncepcional provocando uma gravidez indesejada na jovem atleta Kitty, assim tirou sua possibilidade de também se tornar uma vencedora. Num mundo de tanta vilania, Suzze só seguiu os conselhos de seus pais que acreditavam que: "Em qualquer batalha, Ela teria que vencer seu adversário de qualquer maneira" mesmo que seja: Jogando sujo. Assim nossa heroína passa a ser vítima de suas próprias tramóias arquitetadas no passado.
Atordoado, O nosso investigador, analisou a página do facebook de sua cliente e percebeu que a foto de identificação do usuário, era de um símbolo, e mais tarde veio a descobrir que esse mesmo símbolo era tatuado também na côxa do outro componente que fazia a dupla de rock no qual o marido da nossa heróina fazia parte,todavia o seu marido fugiu para encontrar com seu amigo de palco deixando nossa ex-atleta a mercê da pessoa que queria de certa forma impactar sua vida.
Em meio à tantos conflitos, e tantas indagações, o autor nos revela que na verdade, A moça que havia destruído uma família tirando um jovem de seu lar era também uma ex-tênista usuária de droga, que também fora adversária da nossa ex-atleta, motivada pela inveja de sua adversária, todavia achou que a melhor maneira de se vingar era expor suzze nas redes sociais colocando em dúvida assim sua fidelidade, deixando a gestante vulnerável a recaída ao uso novamente da droga, já que a nossa protagonista é uma ex-usuária de heroína.

Em meio a tantos embaraços e tantas descobertas posso adiantar para vocês leitores, que a nossa heroína se reencontra outra vez com as drogas segundo as investigações. E acaba como tantas outras pessoas perdendo essa batalha na qual resultou em sua morte. Se você quiser participar desta investigação quem matou ou como morreu realmente Suzze T. ? E qual era o grande mistério que tinha por trás de Kitty, Seu marido, a dupla de rock e nosso investigador Myron Bolitar?

Venha compartilhar conosco de uma boa leitura, que nos leva a um mundo de investigação, suspense, intrigas, mentiras,traições, inveja.... Viva conosco uma     Alta Tensão
Na companhia de:

Esse livro nos traz uma reflexão de quanto as drogas pode nos aprisionar por toda uma vida. E uma vez tê-la como vício você sempre estará vulnerável, dela ser o causador da tua morte. Amigos leitores, evitem o primeiro contato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário